dezembro 12, 2006

Ida a Lisboa

Tenho planeada uma ida à capital do império, visitar vocês, nativos amigos do maior burgo nacional...

Já todos devem ter recebido convites para o que será um dos maiores eventos das vossas vidas nos últimos meses (desde, pelo menos, a minha festa de despedida)! Queiram perdoar-me se não foram incluidos na mailing list, sabem como me contactar para corrigir a situação...

O meu plano é o seguinte:
  • Ir para Lisboa na 5a feira de manha, chegando por volta do almoço;
  • A tarde será passada na FCUL, onde tenho assuntos a tratar;
  • Conto jantar com os espíritos intrépidos que estejam na disposição de arriscar uma noite de farra;
  • 6a feira, IH, e borga para o jantar;
  • Sábado de manhã, arranco para terras mais nortenhas...
Tenho muito gosto em estar com todos vós, portanto sugestões são bemvindas para convívio!

Inté!

Sem comentários: