maio 01, 2007

Conto de Fadas

Acabei de ler no site da BBC uma noticia, datada de 6 de Janeiro de 2004, contando a historia de um casal que teve de esperar 24 anos para se casar!

Isto porque o noivo, soldado marroquino, foi capturado pelos rebeldes da Frente Polisario, tendo ficado preso num campo de prisioneiros de guerra ate que um relatorio de uma ONG francesa chamou a atencao internacional para as condicoes do campo, forcando os rebeldes separatistas a libertar os prisioneiros.

Ambos os noivos asseguraram que esperaram um pelo outro, sempre com confianca inabalavel no outro!

No meio de tanto drama humano, neste e noutros lugares do mundo, e reconfortante ver que historias como estas tambem existem, nao sao apenas coisas que se veem nos filmes...

E, principalmente...

Que possamos todos ter a forca para ser um pouco assim tambem!...

3 comentários:

Fiona disse...

sermos capazes de aguardar pelo momento certo e ter força para acreditar em algo que é mais forte do que nós e que pode durar uma vida :)

Anónimo disse...

Sim senhora!... Um amor... eterno... e incondicional... lá, lá, rá, lá... E depois, toca a pôr dois anúncios do google de "SENSIGASM" e "MEETIC.PT - 1º SITE DE ENCONTROS NA EUROPA" e de inscrição gratuita????!!!!!
Pois, pois... Tá-se mesmo a ver!! E quanto aos noivos garantirem que esperaram fielmente 24 anos... Bom... "Conto de Fadas" é, sem dúvida, o melhor titulo da notícia...
Perdoem-me o pragmatismo...
Não é defeito, é feitio.
:-)

Unknown disse...

Quanto ao post... Limito-me a transmitir a que me soube a sardinha que nao era a minha...
Quanto a publicidade, infelizmente nao tenho poder de escolha sobre o que la poem... Mas estou esperancado que a vossa curiosidade com cliques nela possam valer-me um chequezinho no correio eventualmente, o que sera evidentemente partilhado convosco em generos na tasca mais proxima!
;-)