outubro 15, 2006

As Horas

Meus amigos, isto está por horas!...

Nestes momentos que passam, lembro-me de todos vós... À, maior parte consegui dar um ultimo abraço, a alguns concerteza já não darei... Não por vontade minha, bem entendido, mas porque estas ultimas horas são de grande azáfama, para que na hora H nada falhe! E, as horas, essas não perdoam...

A todos, obrigado... Levo-vos, de facto, comigo!

Tenho muito que escrever aqui, e pouco tempo para o fazer... Quando tiver uma horita, por lá, actualizo tudo conforme gostaria!

A todos, Beijocas e Abraços!

1 comentário:

Fiona disse...

A azáfama neste momento todos nós compreendemos mas o que é certo é que vamos sentir muita falta do nosso geofísico... Mas vamos estar sempre à espera do teu regresso para te melgar o juízo, nem penses que te livras!!! Beijocas muito, muito grandes e as maiores felicidades do mundo!!! ;)