O restaurante fica na Rua das Flores, nº2, e chama-se «O Carvoeiro». Como não tem placa à porta (bem, de facto, não é um restaurante, a classificação é mais do tipo "Taberna"), creio que o nome não ajuda muito.
Para irem lá ter, façam assim:
Hipótese 1: Vejam o mapa que está em baixo (O famoso «Mapa do Dia»)!!!
Hipótese 2:
- Vão ter ao Cais do Sodré (Oh Deus, haverá quem não saiba onde é???);
- De lá, e quem está de costas para o Rio, vê-se uma rua que sobe muito (para o Bairro Alto);
- Quem subir essa rua, uns metros depois de começar a subir vê que está numa ponte, com uma rua que passa por baixo. Assim, poderá ver claramente que está ERRADO, e que não é por aí... Se tu, caro leitor, fores um dos tais que se vai por a subir que nem um tolinho, volta para trás para o Cais do Sodré... Não aceito telefonemas depois a queixarem-se que estão perdidos sabe-se lá onde, e que já não dão com o sítio!
- Quem se dirijir para a Rua descrita em 3. do Cais do Sodré, vê uma outra rua à esquerda. Envereda por aí, vira na primeira à direita, e segue em frente.
Fácil, não é? O tempo estimado de percurso pedestre é de 5 minutos (ou menos). Paradoxalmente, quem for de carro, conte com mais 20 a 30 minutos, que estacionar ali é como provar a inocência de um qualquer arguido kafkiano...
O Custo estimado da janta é de 12€, que pagam o seguinte:
- Entradas: Entremeada e chouriço;
- Prato Principal: Frango, Febras, Pianos, etc... (à discrição);
- Sobremesa (A merengada é óptima!)
- Café (de saco - A gerência lamenta, mas a máquina de cimbalinos ainda não chegou ao Cais do Sodré).
Tudo isto, regado com Sangria, vinho branco e tinto de pipa, (ou água luso, para quem conduzir -«Seja responsável. Beba com moderação.» Alto patrocínio: DGV )- Tudo a jorrar da pipa à vontade do freguês .
Vejo-vos todos lá!...
1 comentário:
Apesar de não sei porquê, tu achares que para mim o jantar foi um fiasco, na verdade não foi. Adorei reencontrar-vos e passar um bocadinho convosco!
beijinhos, e não faça mts estragos por Paris!!!!!!
Enviar um comentário