outubro 18, 2006

Mes amis...

Pois é, ao fim de alguns dias (ja alguem desesperava?), estou de volta!!!

Os francius sao malucos, e os computadores deles tem as teclas todas fora de sitio (pelo que peco desculpa pela ortografia, mas nao ha paciencia para andar sempre atras da tecla certa); o que torna a tarefa mais simples como fazer login no mail ou escrever estas miseras linhas uma provacao apenas comparavel com os grandes feitos dos portugueses, e, como tal, digna de umas lusiadas!!!

Por ca ta tudo bem, faltam todos voces para a ramboia, mas o trabalho esta a ser muito interessante...

Vou tentando dizer qualquer coisa aqui, estejam atentos!!!

A bientot!

(Ps: esta mensagem demorou nao menos que 15 minutos a escrever!!!... Haja paciencia!!!!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Como disse que não tenho pachorra para mails, e o teu blog tem censura, vou utilizar esta via para a comunicação unilateral. já percebi que o AWERT te mói o juízo, sei como é... Por cá tudo bem, a missão está ser adiada diariamente e o paiol está a brilhar graças ao Badagola. A vida decorre normalmente no caos tipíco desta casa. Um bj Cat P.S. não colocaste o meu post anterior porquê?? Não tinha nada de mal.

Anónimo disse...

PRENDA DE NATAL: UM QWERT. FICA PROMETIDO

Fiona disse...

Finalmente notícias!!! Todos os dias aqui vinha eu em pulgas por saber novidades tuas... Espero que tenhas recebido a minha msg de boa viagem. Resumidamente, a malta tá sempre na mesma locura de sempre!! Mas sempre a pensar em ti, camarada! ;) Disso podes tu ter a certeza! Epa, não deixes os franceses pegarem-te a maluquice deles (hoje também tive de andar à procura de umas coisas na Marinha francesa e tive a CERTEZA que aquela malta é doida!!!) que nós queremos-te cá tal e qual como foste, ouviste??? Beijocas cheias de saudades desta tua camarada ;)

MaRiA disse...

Eu já sabia que os francius são loucos... acho que até te tinha avisado, não me lembro. Espero que te estejas a divertir imenso por ai! Beijinhooo