junho 07, 2007

Meus Senhores, ponham os olhos nisto!

Na Belgica, um partido esta a revolucionar a forma de fazer politica! Em resposta as propostas dos rivais politicos, um novo programa governamental ambicioso esta a fazer furor... Se nao, vejam la como e:


"Estou a liderar a candidatura do partido NEE ao Senado da Belgica, e devido a vontade popular, darei 40.000 br***e (qualquer coisa-nao sei traduzir isto ;-P) a quem o requerer nesta pagina.

Tudo comecou com a nossa resposta as promessas incriveis que os outros partidos fazem na Belgica, alguns partidos prometendo novos empregos em quantidades absurdas. Respondemos com uma campanha a parodiar, para a qual posei nua e prometi aos nossos votantes 400.000 empregos.

Esta campanha mereceu atencao internacional e eu recebi centenas de emails pedindo por 400.000 br***e (la ta esta palavra outra vez!... Que sera isto raios?) . Se isto chamar a atencao dos media, estou disposta a fazer 40.000 br***e (cenas) para fazer a afirmacao.

De acordo com o meu planeamento, demorarei 500 dias a volta do mundo, visitando todos que se inscreverem para o br***e (preciso de um dicionario!) nesta pagina, dando 80 br***e (disso) por dia. Como a oferta e limitada, subscrevam enquanto podem.

(...)

Nota: Aqueles que sejam casados ou sejam timidos podem receber o br***e (tou curioso) no Second Life."


Eu nao sei, mas se a moda pega, tou a taxa de abstencao a diminuir drasticamente!... Ou nao! Qual sera o sucesso de uma Manuela Ferreira Leite ou de uma Odete Santos numa afirmacao (politica) desta magnitude? E, sem duvida, uma prova de grande abnegacao em prol do povo! Estou ja a ver a competicao feroz que isto vai ser...

Quem me parece que nao alinha e a senhora Maria Jose Nogueira Pinto, que, presentindo as novas tendencias abandonou aparentemente a vida politica! :-D

A mim parece-me, que depois dos 150.000 empregos que os portugueses engoliram da ultima vez, e das Otas TGV's e afins, o proximo passo so podera ser a de por os politicos a falar menos e a fazer mais, nao vos parece?

Sem comentários: