abril 27, 2009

Perspectivas Políticas

Contrariando a grande maioria dos meus amigos, todos os testes políticos confirmam a minha impressão pessoal sobre os meus pontos de vista: ligeiramente conservador, mas claramente ao centro!

Em particular, achei piada ao EU Profiler, extremamente bem adaptado à realidade europeia (e portuguesa também). Curiosamente, o partido mais próximo às minhas respostas não foi o PSD, mas sim o Movimento Esperança Portugal!


Aceito o resultado do teste, pois é um partido novo, pouco conhecido, mas com um projecto que já conhecia e - em grande parte (segundo o teste, 79.6%) - em que me revejo! Estando eu tão farto dos partidos tradicionais - o PSD, em particular, não me consegue entusiasmar minimamente - quem sabe não está encontrado o fiel depositário do meu voto este ano?

Viva o MEP! Viva Portugal!

Sem comentários: